Nos contamos com os Correios, para entregas em todo o Brasil.
Para estimar o custo do envio para seu endereço, vá até a página de produto ou finalização de compra e insira seu CEP. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através do e-mail ou whatsapp
Os preços e prazos disponíveis no site podem ser alterados a qualquer momento, conforme nosso critério.
Cupons de desconto são válidos apenas quando inseridos no campo indicado, no momento da compra online. Após a finalização da compra, não será possível aplicar ou incluir cupons de desconto.
Nossos pedidos são enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos correios ou transportadoras citadas, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nós e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas durante o ato da compra, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente.
Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que resulta em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento. Além disso, o peso da mercadoria influencia no valor do frete.
Antes da troca nós precisamos entender o motivo que ocasionou tal ato, é importante que o cliente descreva através de email, o porquê está devolvendo o produto que comprou, sempre informando antes o número do seu pedido.
A troca só será feita se o produto estiver em sua embalagem original, com a nota fiscal/declaração de conteúdo da compra e sem sinais de uso. O frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Caso queira estornar a compra assim que o pedido for enviado, o cliente deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias corridos.
O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios e demais transportadoras citadas.
Os melhores produtos em um só lugar, compre no varejo e no atacado.
Redes Sociais
Endereços
Cocho BigBag Brasil
R. José Ramos Guimarães, 279Conjunto 01 – Vila Industrial
Bom Jesus Perdões – SP
CEP 12955-000
Cocho BigBag EUA
5728 Major Boulevard
Suite 611
Orlando, FL. US 32819
Categorias
Atendimento
Horário de Atendimento:
Seguda a sexta das
09:00 as 17:00
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone. As imagens, textos e layout apresentados neste site são de nossa propriedade, sendo proibida a utilização total ou parcial sem expressa autorização.